Prefeitura de Bom Despacho homenageia Grandes Contribuintes

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho entregou o Diploma Grande Contribuinte para reconhecer e valorizar a importância de pessoas e empresas que geram muitos empregos e contribuem de forma decisiva para o desenvolvimento de Bom Despacho. Mais de 40 homenagens foram entregues, divididas nas categorias ICMS, ISSQN e IPTU.

A Prodoeste foi agraciada na categoria ISSQN. Nas fotos, o Diretor Presidente do grupo Amep, Arlindo de Mello Filho.

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Vagas para pessoas com deficiência

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Feliz Dia das Mães

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Novas vagas abertas!

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MAIS UM PRÊMIO NA PRODOESTE UBERABA

A Prodoeste Uberaba comemorou com Max Túlio, Consultor Técnico, a sua premiação como 1º lugar da Região 4 no Portal Multiclube.

Através do resultado em vendas, da participação em treinamentos, acesso ao portal, e acertos em jogos de perguntas respostas, Max acumulou a maior pontuação em uma região formada por aproximadamente 30 concessionárias e levou como prêmio um iPhone 6!

Ele faz parte da equipe Prodoeste há 11 anos e disse que este tipo de ação é um ótimo incentivo para se buscar atualizações e aprendizado diariamente.

Parabéns, Max Túlio!

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Inácio Castro, Gerente de Pós-Vendas da Prodoeste Uberaba; Max Túlio e Tirani Camargo, Consultor de Pós-Vendas da Mercedes-Benz

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STARCLASS 2015 E 60 ANOS DA PRODESTE

A Prodoeste reuniu todos seus colaboradores para comemorar duas grandes conquistas.

A primeira delas foi o 10º ano consecutivo de certificação Ouro no programa StarClass da Mercedes-Benz. Desde o início do programa a Prodoeste vem recenbendo a certificação Ouro em toda a rede. É a única rede de concessionário de Minas Gerais com tanto tempo de excelência comprovada!

E na mesma ocasião a empresa reuniu os colaboradores de todos seus segmentos para comemorar os 60 anos de existência.

Foram seis eventos, realizados em Araxá, Uberaba, Formiga, São Sebastião do Paraíso, Guaratinguetá e Pouso Alegre, que contou também com a equipe de Três Corações.

Foram momentos muito agradáveis de confraternização entre este time responsável por tantos anos de uma história formada pela simplicidade e bom atendimento ao cliente.

Equipe da Prodoeste Araxá – Posto, Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste Araxá – Posto, Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste Bom Despacho, Curvelo, Divinópolis e Formiga – Postos, Pneus. Tratores e Veículos

Equipe da Prodoeste Bom Despacho, Curvelo, Divinópolis e Formiga – Postos, Pneus. Tratores e Veículos

Equipe da Prodoeste Guaratinguetá – Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste Guaratinguetá – Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste São Sebastião do Paraíso – Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste São Sebastião do Paraíso – Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste Três Corações e Pouso Alegre – Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste Três Corações e Pouso Alegre – Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste Uberaba – Posto, Pneus e Veículos

Equipe da Prodoeste Uberaba – Posto, Pneus e Veículos

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Faça parte da equipe Amep!

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Prodoeste na mídia especializada

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A edição nº 162 da revista “eufaçoparte” da Mercedes-Benz do Brasil, trouxe em sua sessão Vendedor com Estrela, uma entrevista com Valter Silva da Cunha, consultor de vendas da Prodoeste Uberaba.

Veja a seguir a entrevista na íntegra.

Nosso vendedor com estrela desta edição começou no mundo das vendas desde cedo. Essa experiência o trouxe para a Mercedes-Benz há pouco mais de 14 anos, e aqui ele construiu sua carreira, destacando-se no mercado.

Conseguir reconhecimento em épocas de crise econômica é realmente um feito. Por isso, descobrimos com Valter Silva da Cunha, de 48 anos, qual o segredo para ser bem-sucedido diante de qualquer cenário. Confira os detalhes na entrevista a seguir.

EFP – - Desde quando você atua na marca?
Trabalho na Prodoeste desde dezembro de 2001. Antes atuei na Volkswagen Caminhões durante cinco anos. Mas o concessionário estava passando por algumas dificuldades e tive a oportunidade de vir para a Mercedes-Benz.

EFP – O que o atraiu na Mercedes-Benz?
A empresa tem uma história maior, o que conta a favor. Além disso, a linha de veículos é mais completa, indo do mais leve até o extrapesado. Termos a maior rede de concessionários também é um argumento de venda a mais.

EFP – Quais foram suas experiências antes de trabalhar com venda de caminhões?
Sempre trabalhei com vendas. Vendi tratores, seguro, fui funcionário de uma rede varejista e também trabalhei em quitanda quando garoto. Experimentei essa área de vendas e gostei. Aprendi tudo fazendo e vivendo mesmo.

EFP – Do que mais gosta no seu trabalho?
Gosto da liberdade de ser vendedor externo. De poder ir atrás da venda, conquistar o cliente. Não aguento ficar parado num lugar.

EFP – O que mais vende em sua região?
Vendo mais caminhões para agronegócio e alguns veículos para empresas de indústria. O varejo agora está mais afetado. Em ônibus, nosso mercado é maior para coletivo e urbano.

EFP – Você se destacou em vendas mesmo durante a crise. Qual a estratégia?
Para trabalhar com vendas, é preciso estar antenado nas notícias para acompanhar conversas com clientes e ter conhecimento de mercado. Mas também é importante não ler e assistir demais a notícias sobre isso. Se você só ficar olhando essas informações sobre a crise, não sai mais de casa. Não podemos entrar nessa sintonia. Nesse momento, também é necessário saber escolher corretamente quais clientes você vai abordar.

EFP – O que acha mais importante no trabalho de um vendedor?
Vendedor tem que ter humildade, persistência, persistência e persistência. Às vezes demora anos para fechar algumas vendas. Em 20 anos de atuação, raríssimas vezes vendi um caminhão de primeira. E tem que ser seguro. Ser humilde, mas passar as informações com firmeza e convicção.

EFP – Você costuma ter indicações e clientes que voltam para comprar com você?
Muitos clientes voltam. Quando você vende mais para o mesmo cliente, significa que o produto é bom e que você prestou uma boa assistência.

EFP – Como oferecer essa boa assistência?
Dar boa assistência é estar sempre presente, acompanhar o crescimento da empresa e construir proximidade suficiente para que ele lembre de você quando pensar em comprar. Também tem que saber se aproximar do seu cliente e acertar o discurso de acordo com o perfil dele. Estar disponível, por exemplo, atendendo o telefone fora da hora comercial. Ele vai se lembrar disso quando quiser comprar um veículo novo.

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Feliz Páscoa!

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Arapé realiza um grande investimento na fábrica de ração.

Com o objeto de produzir ração dentro dos mais altos conceitos de qualidade e automação, a Arapé esta realizando um grande investimento em sua fábrica de Ração.

O projeto envolve desde melhoria em acesso, carga e descarga, até a automação completa de todo processo de produção. Desta forma a Arapé poderá fornecer aos seus clientes produtos dentro dos padrões mais avançados de qualidade e eficiência,

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O Engenheiro do grupo Amep, Yordan Bonaccorsi; o Diretor Presidente da Amep, Arlindo de Melo Filho e o Gerente da Fábrica de Ração, Selmo Rodrigues.

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