Mercedes-Benz presente também no facebook

Na última quinta-feira (15) foi iniciada a Campanha de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Mercedes-Benz, com uma grande ação na internet, o “Dia D”. Aproveitando esta grande oportunidade dos caminhões estarem em evidência e que as peças estejam em destaque nos principais portais do País, será iniciado mais uma importante plataforma de comunicação: o Facebook. O ingresso da Mercedes-Benz Caminhões em mais este canal tem como objetivo aumentar a participação da marca no mundo digital e também estreitar  o relacionamento com nossos clientes, prospects e admiradores. Por meio deste novo canal e também do Blog do Caminhão, já existente, a MBB tem o intuito de identificar os temas de maior interesse, dúvidas sobre produtos e serviços, criando desta forma um conteúdo relevante para o internauta e promovendo nossos produtos e gerando possíveis vendas. Clique aqui e faça parte da rede Mercedes-Benz no facebook:  www.facebook.com/mercedesbenzcaminhoes

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma resposta