Arapé apoia capacitação de profissionais de açougue

O PNDS – Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura promoveu o curso de tecnologia em cortes suínas, entre os dias 03 e 16 de maio, para profissionais de açougue da rede supermercadista ABC. Os treinamentos ocorreram nas cidades de Divinópolis, Pará de Minas, Formiga Araxá. Para o gerente geral da Arapé, Sr. Roberto Magnabosco, a parceira do varejo é primordial para o crescimento da cadeia. “Fico feliz em perceber a vontade de nosso parceiro varejista em se envolver no PNDS, dessa forma temos a garantia que a carne suína chegará de forma adequada e diversificada ao consumidor final”, afirma Roberto.

O treinamento teve o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG), Cooperativa dos Granjeiros do Oeste de Minas (Cogran), Cooperativa dos Produtores Rurais do Oeste de Minas (Cooperoeste), Cooperativa dos Suinocultores Paraminenses (Cosuipam), ABC Supermercados, Adeel Alimentos, Arapé Agroindústria e Sebrae/MG.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>