Motorista da Viação Campo Belo é homenageado pelos 20 anos de carreira

Foto-1Antônio Inocêncio Neto (Coco) motorista da Viação Campo Belo, foi homenageado pelo Jornal do Sudoeste pelos seus 20 anos de carreira, fazendo a linha de São Sebastião do Paraíso á São Tomás de Aquino.

Coco é muito querido por todos, que reconhecem a dedicação que ele tem para com a profissão, sempre acolhe os passageiros com um sorriso, humildade e simpatia.

“Eu tinha muita vontade de ser motorista, mas era muito difícil na época, afinal eu era um boia fria que trabalhava na roça, a vida era difícil e meus pais não tinham recursos. Para ir tirar a carteira eu deixava o cabo da enxada e ia de carona, muitas vezes não tinha nem dinheiro para comer um lanche, mas queria muito porque a profissão de motorista era valorizada. Depois que tirei a carteira de motorista continuei trabalhando na roça, logo após fui caminhoneiro por quatro anos e em 1985 comecei no ônibus fazendo essa linha”, diz o motorista.

“Ser dedicado, ter paciência, gostar do que faz e saber que depende dos passageiros, por isso que agradeço a cada um deles, se eu tenho um emprego hoje, é porque há passageiros que utilizam o meu trabalho e eu dou muito valor e cada um deles”, acrescenta Coco.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>