Brasil fecha ano com exportação de carne em alta.

“Acreditamos que teremos um bom ano de 2018 pelas seguintes razões:
 
• Retomada crescimento econômico com interferência positiva no consumo de proteína animal
 
• A elevada relação entre a renda disponível e o consumo de carnes provocará aumento per capita no consumo de carne bovina, suína e estagnação para carne de frango.
 
• Reabertura de mercados como os EUA para carne bovina e abertura de novos mercados como Coreia do Sul para a carne suína, trarão oportunidades de crescimento na quantidade exportada.
 
• Um custo de produção estável para as principais matérias primas (milho e soja) necessárias para cria, recria e engorda de bovinos, suínos e frangos, dará mais segurança para o produtor continuar sua operação.
 
Apesar dos inúmeros impactos que o setor de proteína animal sofreu ao longo do ano de 2.017, com exemplo a “carne fraca”; o Brasil demonstrou forte poder de recuperação no mercado internacional em função de oferecer produto de alta qualidade e baixo custo.” comentou Roberto Magnabosco, Gerente Geral da Arapé.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>