A Prodoeste carrega a inovação no DNA.

A equipe de Peças e Serviços ao Cliente da Prodoeste Formiga desenvolveu uma nova ferramenta para correção de chassis de caminhões extra pesados, pesados, médios e leves: a Mesa de Estiramento e Alinhamento. Para dominar o uso do novo equipamento, todo pessoal de oficinal recebeu, entre os dias 19 de março e 5 de abril, um treinamento relacionado ao novo serviço oferecido a seus clientes. O equipamento possibilita a reparação dos chassis com ou sem a cabine anexada, permitindo mais agilidade nos processos.

“O foco de nosso trabalho é sempre evoluir para entregar qualidade aos nossos clientes. Com esse novo recurso o atendimento que já possui um reconhecimento positivo, agora ganha mais um aliado a caminho da excelência” comentou Raimundo Martins, Gerente de Pós-Vendas da Prodoeste Formiga.

A Prodoeste comemorou recentemente a 12ª qualificação Ouro no StarClass – programa de avaliação e certificação da Mercedes-Benz, o que atesta, mais uma vez, o compromisso da empresa com os padrões de alta qualidade da fábrica Mercedes Benz e a satisfação dos clientes.

Mesa-de-estiramento

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma resposta