Empresas Controladas

A Prodoeste, Arapé, Viação Campo Belo, Viação Formiga e Com Energia atuam nas mais diversas áreas, em segmentos múltiplos, apresentando soluções específicas e eficiência permanente.

Primeira empresa, a Prodoeste possui uma extensa rede de concessionárias das marcas Mercedes-Benz, Michelin e Massey Ferguson, além de Postos de Serviços com a Bandeira Petrobrás.

A Rede Prodoeste dispõe de ampla estrutura e modernos equipamentos, oferecendo a seus clientes assistência técnica especializada com mecânicos treinados na fábrica da Mercedes.

Sempre inovando, a Prodoeste reafirma o investimento na qualificação dos profissionais, na afinidade com as empresas representadas, na atualização constante de equipamentos e adoção de modernas técnicas de administração e gestão.

A Arapé desenvolve atividades nas áreas de suinocultura e bovinocultura de corte.

Os números da produtividade da Arapé equiparam-se aos das melhores empresas mundias que atuam no setor de suinocultura.

Estes resultados são consequência da aplicação de alta tecnologia, interação entre os setores e os mais rigorosos padrões de segurança sanitária e excelência.

Em total sintonia com o meio ambiente, a Arapé segue os parâmetros de sustentabilidade superando as exigências legais e as normas mundiais mais rígidas.

A Viação Campo Belo atua no transporte de passageiros e cargas.

Suas principais linhas interligam São Paulo e Belo Horizonte a várias cidades do Centro-Oeste de Minas Gerais.

Além disso, realiza viagens de turismo e fretamentos no Brasil e em países da América do Sul.

A Viação Formiga realiza o transporte urbano de passageiros no município de Formiga. O investimento constante em novos ônibus, o treinamento de motoristas e cobradores, a realização de pesquisas de opinião e a implantação de uma política clara de comunicação garantem aos usuários o direito de ir e vir com conforto, tranquilidade e segurança.

A Com Energia atua na venda de combustíveis e lubrificantes em grandes volumes. O fornecimento garante qualidade e pontualidade para o abastecimento de indústrias e frotistas, contribuindo, assim, para o desenvolvimento e o crescimento das regiões onde a distribuidora está presente.