Empresas Controladas

A Arapé, Com Energia e Prodoeste atuam nas mais diversas áreas, em segmentos múltiplos, apresentando soluções específicas e eficiência permanente.

Primeira empresa, a Prodoeste possui uma extensa rede de concessionárias das marcas Mercedes-Benz, Michelin e Massey Ferguson, além de Postos de Serviços com a Bandeira Petrobrás.

A rede Prodoeste dispõe de ampla estrutura e modernos equipamentos, oferecendo a seus clientes assistência técnica especializada com mecânicos treinados na fábrica da Mercedes.

Sempre inovando, a Prodoeste reafirma o investimento na qualificação dos profissionais, na afinidade com as empresas representadas, na atualização constante de equipamentos e adoção de modernas técnicas de administração e gestão.

A Arapé desenvolve atividades nas áreas de suinocultura e bovinocultura de corte.
Os números da produtividade da Arapé equiparam-se aos das melhores empresas mundias que atuam no setor de suinocultura.

Estes resultados são consequência da aplicação de alta tecnologia, interação entre os setores e os mais rigorosos padrões de segurança sanitária e excelência.

Em total sintonia com o meio ambiente, a Arapé segue os parâmetros de sustentabilidade superando as exigências legais e as normas mundiais mais rígidas.

A atua na venda de combustíveis e lubrificantes em grandes volumes. O fornecimento garante qualidade e pontualidade para o abastecimento de indústrias e frotistas, contribuindo, assim, para o desenvolvimento e o crescimento das regiões onde a distribuidora está presente.